EPOPCULTURE Leva Exposição Cosplay à Figueira da Foz

 

De 16 de março a 7 de abril estará presente, no Foz Plaza Shopping Center, uma Exposição de Cosplay, criada em parceria com a Comic Con Portugal. Estarão em exposição 10 fatos - Thanos, Uther the Lightbringer, Nautilus de Jules Verne, Evelyn de League of Legends, Jinx de League of Legends, Chibiusa de Sailor Moon, Cinderela, Bela da Bela e o Monstro e Darth Vader e Storm Trooper de Star Wars – de quatro talentosos cosplayers - Raul Batista, Mary Louise, Dora e Carlos Louro.

A exposição é gratuita e contará ainda com a presença de cosplayers, entre as 14h00 e as 18h00, nos dias:

• 16 de Março - Carlos Louro, Debnise , SillyCat, HimuraPT, e Dorothy Dare
• 30 Março - Mary Louise, Debnise, SillyCat , Carlos Louro e CrazyDog.
• 6 Abril - Mary Louise, Carlos Louro, Margarida Reis, HimuraPT e Dorothy Dare

Para além de ser uma arte na interpretação de determinada personagem, o cosplay é uma arte na criação e dedicação de fatos e adereços. Dos mais variados universos da Cultura Pop, esta exposição leva até ao público criações autênticas de cosplayers portugueses que se entregam de corpo e alma a esta arte.

Para celebrar os artistas portugueses da área do Cosplay, o Foz Plaza Shopping Center, em parceria com a EPOPCULTURE, marca detentora da EPOPCULTURE News, EPOPCULTURE Store e Comic Con Portugal, levam a cabo esta exposição durante três semanas.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>