Iron Man Vs Batman


Batman tem um novo filme, disponível nos Estados Unidos da América em Julho, The Dark Knight traz-nos uma nova aventura do herói-morcego contra um dos mais bem conseguidos vilões Joker. Outro herói da banda desenhada também tem um filme a estrear em 2008, Iron Man tem a sua primeira aventura cinematográfica em Maio. A pergunta impõe-se qual dos dois super-herois se vai sair melhor nas bilheteiras? E qual dos dois filme é o que você mais anseia ver e porque?

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Falo por mim quando digo que estou mais ancioso por ver o Iron Man. O facto deste se estrear no mundo do cinema é um factor aliciante que Batman não tem do seu lado já que foram produzidos muitos filmes do Morcego.
    Acho que em termos de qualidade tecnica estão os dois lado a lado e em termos de história Iron Man parece levar vantagem porque como já disse não houve filmes anteriores, já batman defrontou Joker num filme passado.
    Acho no entanto que Batman se vai sair melhor nas bilheteiras, primeiro por causa do factor Heath Ledger, todos vão querer ver o ultimo grande papel do actor mas também por causa da enorme legião de fãs que apoiam Batman, uma legião que é largamente superior á de Iron Man.

    ResponderEliminar
  2. Bem não sou fã de herois de banda desenhada e não me sinto particularmente entusiasmada quando um deles tem a sua história representada no grande ecrã, entre os dois perfiro o Batman, porque sinceramente não conhecia o Iron Man até ver o 1º trailer do filme. Do Batman só não vi o filme "Batman Returns" e não sei se vou ver este Dark Night, como já disse não faz muito o meu género nem me motiva muito.

    ResponderEliminar
  3. Batman é um dos meus "must see" em 2008. O heroi tem já um longo historial, preve-se um filme com uma qualidade incrivel. E claro será o filme memoria de Heat Ledger.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. com certeza Batman. além de ser um dos meus heróis favoritos, acho que as novas regravações com o Christian Bale vão ser excelentes, visto o primeiro filme, que foi o mais fiel a história original e muito superior em termos de atuação e de fotografia. espero que o resto da saga mantenha o nivel, e pela primeira vez consigam fazer varios filmes com o mesmo ator, e não ficar mudando de ator a cada filme.

    ResponderEliminar
  5. Penso que "The Dark Knight" será muito superior a "IronMan". A história de Batman é mais realista, mais actual e mais negra. A tríade Christopher Nolan, Christian Bale e Heath Leadger (no seu último papel) não pode falhar. "IronMan" parece-me ser um filme muito mais comercial e dirigido a um público mais jovem (como por exemplo os Fantastic 4).

    ResponderEliminar
  6. Eu estou mais anciosa para ver Batman, acho que já é um heroi com tanta história e significado que facilmente atrai o publico geral ás salas de cinema para o ver.
    Ironman para mim é desconhecido portanto não formulo opinião.

    ResponderEliminar
  7. Bem, vou ver os dois, mas estou mais ansioso pelo do Batman, gostei muito do que foi feito em Batman Begins e pelo menos pelos trailers tem todo o aspecto de irmos assistir a um grande duelo entre o Cavaleiro das Trevas e um Joker muito diferente do habitualmente retratado. Nunca fui muito fã do Iron Man excepto nalgumas histórias muito antigas da Marvel e achei que a adaptação ao cinema ia ser uma porcaria, mas mudei de ideia assim que vi o primeiro trailer na Net, tem muito bom aspectos em todos os departamentos! Espero que seja o primeiro passo em direcção ao filme dos Vingadores.

    ResponderEliminar
  8. Devo dizer que fikei muito feliz kuando soube que iam fazer um filme do mítico IronMan e espero que as minhas expectativas não saiam furadas o heroi merece um filme a altura. Batman é um grande filme sem duvida e certamente vai liderar o verão nas bilheteiras mas eu pessoalmente kero ver Iron man

    ResponderEliminar

//]]>