Espaço Séries: Chuck

A série escolhida para o espaço séries desta semana é "Chuck" que é actualmente transmitada na RTP 2 às quartas-feiras. "Chuck" é o nome do protagonista da série e à volta dele que toda a série gira. "Chuck" recebe um e-mail encriptado com vários segredos e revelações sobre a CIA e muitos outras entidades de grande relevo tornando-se em um "computador ambulante" e sendo um grande aliado da CIA e da NSA e ao mesmo tempo é agora um alvo a abater. E é por isso que será protegido por uma agente da CIA e um agente da NSA que arranjam disfarces para estar perto do rapaz de vinte e poucos anos que trabalha no hiper-mercado "Buy More" sem ninguém suspeitar da sua segunda vida, nem o seu melhor amigo Morgan. A série tem vários momentos de sorrisos, romance e acção em uma mistura que resulta de forma muito agradável. Fica o convite para se aventurarem no fantástico mundo de "Chuck" onde nada é o que parece.

Personagens :

Chuck Bartowski (Zachary Levi) - A sua vida é completamente normal até que receber um e-mail do, outrora, seu maior inimigo. Apartir do momento em que abre o e-mail Chuck torna-se especial. Será protegido pela agente Sarah e pelo agente Casey. Com Sarah finge um falso namoro só que deseja mais que isso. Tem em Morgan o melhor amigo e adora a sua irmã Eleanor. Zachary Levi tem por agora possivelmente o seu melhor papel.

Sarah Walker (Yvonne Strahovski) - Agente da CIA, tem como missão proteger Chuck. Foi namorado de Bryce, o antigo amigo de Chuck que enviou o e-mail. Várias vezes o seu coração parece bater por Chuck mas não quer se envolver.

John Casey (Adam Baldwin) - Agente da NSA, arranja emprego na "Buy More" para ficar perto de Chuck. Por vezes parece que não tem coração, outras vezes é evidente o contrário. Supostamente matou Bryce porque este traiu a companhia.

Morgan Grimes (Joshua Gomez) - Melhor amigo de Chuck, por vezes tem atitudes absurdas. Tem uma paixão pela irmã de Chuck.

Eleanor Bartowski (Sarah Lancaster) - Irmã de Chuck, adora o irmão, namora com Devon.

Devon (Ryan McPartlin) - Grande força fisica, é conhecido como "Senhor Fantástico", namora com Eleanor.

Bryce Larkin (Matthew Bomer) - À primeira vista parece um grande vilão, fez com que Chuck fosse expulso da universidade e roubou os segredos da companhia porém muitas vezes as aparências enganam...

Jeff, Lester e Anna (Scott Krinsky,Vik Sahay e Julia Ling) - Empregados da "Buy More".

Big Mike (Mark Lawrence) - Patrão da "Buy More".

Harry Tang (C.S.Lee) - Empregado da "Buy More" e grande rival de Chuck.

Classificação - 4 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Só vi um episódio, mas parece-me que o argumento peca pela demasiada superficialidade, i. e., a temática de fundo parece ridicularizada pelos constantes gags sem grande sentido para além do riso fácil.

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã. Sei no entantp que para além de dar na RTP2 dá também no AXN ;)

    ResponderEliminar
  3. ganda serie e exelente
    tem partes k nao fazem sentido mas satirizam muito bem a intelegencia americana
    melhor serie da nbc sem duvida
    John Casey rules
    "fbi sao burros nao surdos"
    demais

    ResponderEliminar
  4. Acompanhei todas as temporadas e foi das séries que mais gostei de ver.

    ResponderEliminar

//]]>