Espaço Séries: Two and a Half Man

Two adults. One kid. No grown-ups.

“Two and a Half Man” (Dois Homens e Meio) preenche o Espaço Séries desta semana. Trata-se de uma série divertida e de grande sucesso que já vai na sua sexta temporada. A história começa quando Judith Harper (Marin Hinkle) expulsa o seu marido Alan Harper (Jon Cryer) de casa e este vai pedir abrigo ao irmão Charlie Harper (Charlie Sheen). Como Judith e Alan têm um filho, este, Jake Harper (Angus T.Jones) vem passar o fim de semana a casa do pai ou melhor do tio e é normalmente aos fins de semana que tudo acontece…afinal são dois homens e uma criança mas no fundo nenhum deles é crescido...junte-se a isto uma empregada desbocada, uma mãe que tem com os filhos uma relação mais de ódio que de amor e uma mulher que persegue Charlie e temos a mistura explosiva para muitas gargalhadas. “Two and a Half Man” passa actualmente na RTP2, é uma série leve e divertida para um serão.

Personagens :

Charlie Harper (Charlie Sheen) – Mulher e álcool, é a boa vida a que está habituado porém um dia o irmão bate-lhe à porta….será que a presença do irmão e do sobrinho o acalmará? Provavelmente não…

Alan Harper (Jon Cryer) – Recrimina o seu irmão pela sua vida mas no fundo tem um pouco inveja porque tudo corre bem a Charlie enquanto a ele nada corre bem, quer uma relação estável mas não consegue, gosta muito do seu filho e às vezes tem ciúmes da relação que Charlie consegue ter com ele.

Jake Harper (Angus.T.Jones) – Filho de Alan e Judith, passa as semanas com as mães e os fins de semana com o pai e tio. Adora comer e, quando as suas dúvidas dizem respeito a mulheres prefere tirar as dúvidas com o tio do que com o pai.

Judith Harper (Marin Hinkle) – Depois de muitos anos de casamento acabou tudo com Alan e até teve dúvidas da sua orientação sexual. Não gosta da influência de Charlie na vida de Jake.

Berta (Conchata Ferrell) – É empregada doméstica da casa mas é como fizesse parte da família e por isso não tem problemas em mandar umas “bocas” de vez em quando ou sempre.

Evelyn Harper (Holland Taylor) – Mãe de Charlie e Alan, começa a visitar Charlie quando Jake passa lá os fins de semana, para desgosto de…Charlie.

Rose (Melanie Lynskey) – Passou uma noite com Charlie e ficou obcecada por ele, passando a ser visita regular da casa.

Classificação - 4 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>