Transformers: Revenge of the Fallen - Personagens

Sam Witwicky (Shia LaBeouf) – Humano – O adolescente que salvou o planeta no primeiro filme tenta regressar à normalidade quotidiana ao ingressar na Universidade da Costa Leste no curso académico de Astronomia. No entanto, a pacificidade não durou muito tempo porque durante os seus estudos começa a ter várias visões sobre os símbolos Cybertronianos que revelam a localização terrestre do Energon, o dispositivo energético que alimenta os Decepticons e Autobots.

Mikaela Banes (Megan Fox) – Humana – Devido às limitações financeiras da sua família, Mikaela não pôde acompanhar Sam mas a sua relação amorosa sobrevive graças à Internet. Na tentativa de amealhar algum dinheiro, começa a trabalhar numa oficina de motas, emprego que rapidamente abandona para ajudar Sam numa nova e perigosa aventura.

Alice (Isabel Lucas) – Decepticon/Pretender – Um Decepticon disfarçado de Humana Feminina que pretender adquirir todas as informações sobre Sam. Assume a forma de uma simpática e afável estudante de astronomia na esperança de seduzir e aproximar-se de Sam.

Optimus Prime – Autobot – Camião Peterbilt - O líder dos Autobots, a facção pacífica dos Transformers. Mais uma vez irá liderar a luta contra as terríveis intenções dos Decepticons que pretendem usar o Energon para destruírem o Universo.

Bumblebee – Autobot - Chevrolet Camaro – O principal encarregado de proteger e informar Sam sobre a dimensão e ameaça dos seus inimigos. Uma pequena avaria nos seus circuitos internos impede-o de comunicar normalmente, sendo forçado a utilizar as músicas do rádio para transmitir informações e sentimentos.

Megatron – Deception – O grande líder dos Decepticons que após os acontecimentos do primeiro filme foi dado como morto e desactivado. No entanto, após sofrer uma severa reconstrução, regressa mais forte e mais determinado em exterminar os múltiplos inimigos que o derrotaram num passado recente.

The Fallen – Transformer Original – Uma das treze primeiras máquinas intelectualmente auto-suficientes a habitarem o Planeta Cybertronia. Foi o principal responsável pela corrupção mental e moral de Megatron que posteriormente criou os Decepticons, seguindo a ideologia bélica do seu mentor. Preso durante séculos numa dimensão paralela, The Fallen, mantém uma via comunicacional com os seus subordinados maléficos através de uma janela multi-dimensional.

Ironhide – Autobot - GMC Topkick – O especialista em armas dos Autobots. A sua personalidade aparentemente áspera é dissimulada pela sua extrema lealdade e preocupação para com os seus companheiros.

Ratchet – Autobot – Hummer H2 – O encarregado médico/mecânico dos Autobots. Sábio e dedicado, exibe sempre um comportamento profissional e extremo.

Jetfire – Autobot - SR-71 Blackbird – Um Decepticon renegado que decidiu juntar-se aos Autobots. Ele acredita cegamente na filosofia pacifista defendida por Optimus Prime.

Arcee – Autobot – Motas Ducati/Suzuki/Augusta – Um Autobot feminino que tem a pequena particularidade de assumir a forma de três veículos de marcas distintas.

Starscream – Decepticon - F-22 Raptor – O principal sobrevivente maligno do primeiro filme que após fugir da Terra, organizou um novo exército de Decepticons que têm o objectivo de recuperar Megatron e conquistar o Universo.

Enviar um comentário

2 Comentários

//]]>