Espaço Séries: Scrubs


Imaginem o Dr.House, mas não tem nada a ver. Imaginem o Serviço de Urgência, mas não tem nada a ver. “Scrubs” é diferente. Uma excelente comédia que relata a vida profissional e pessoal de diversos personagens que trabalham no fictício hospital Sacred Heart. “Scrubs” é uma série leve com um humor bastante bom e original. Recomendada!

Personagens:

Dr.John Dorian ou J.D (Zach Braff) – É o protagonista da série. As suas experiências no hospital e “desventuras” pessoais são o centro da série.

Dra.Elliot Reid (Sarah Chalke) – É a paixão de J.D. Dá-se mal com a enfermeira Carla no inicio da série mas vão ter de aprender a conviver.

Dr.Chris Turk (Donald Faison) – Melhor amigo de J.D, juntos acabaram a universidade e começaram a trabalhar naquele hospital. Começa a namorar com a enfermeira Carla.

Enfermeira Carla Espinosa (Judy Reyes) – Namorada de Turk. Não gosta da Dra.Eliiot.

Dr.Percival Cox ou “Perry” (John C.McGinley) – É “usado” pelos estagiários como mentor, “usado” porque não o quer ser. Perry bem que tenta usar o desprezo e a humilhação para afastar os estagiários mas não consegue ser bem sucedido.

Dr.Bob Kelso (Ken Jenkins) – Chefe do hospital, parece querido e simpático mas na verdade é antipático e egoísta.

Zelador (Neil Flynn) – Gosta de armar confusão para cima de J.D, e alguma coisa que este diga ou faça é levada a mal.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>