Espaço Séries: O Fugitivo


Muitos anos antes de Harrison Ford brilhar na pele de Dr.Richard Kimble e Tomy Lee Jones no papel do policia imparável Samuel Gerard já “O Fugitivo” tinha sido uma série de sucesso. A série surgiu em 1963 e manteve-se no ar até 1967. Sendo uma das mais mediáticas séries do ano 60. A série foi criada por Roy Huggins ainda em 1960 mas só em 1962 conseguiu vender o seu guião.
“O Fugitivo” conta a história de um médico que vê o seu mundo desabar quando a sua esposa é assassinada e ele é acusado do crime. Um acidente do comboio que o leva para o seu destino (a execução) acaba por lhe dar a hipótese de fugir e apartir daí tentar arranjar forma de provar a sua inocência. O problema é que é perseguido por um polícia que torna a perseguição numa obsessão muito pessoal. Em 1993 então Andrew Davis realizou a versão filme da série e em 2000 foram exibidos 22 episódios de uma nova série do “Fugitivo” com Tim Daly no papel principal.

Excerto : http://www.youtube.com/watch?v=BR-oo2J1KgQ

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Esta é uma série que mesmo tendo sido reprisada nos anos oitenta (quando eu era garoto), acabei não acompanhando.
    O filme com Harrison Ford é muito bom, mas gostaria de ter oportunidade de conhecer melhor a série antiga.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eleição do Melhor Filme de 2009

    Tal como tem sido hábito todos os anos, vamos realizar mais uma vez a votação para o Melhor Filme do Ano, este ano com 60 filmes em competição. Neste ano, não haverá votação para a Melhor Animação do Ano.

    Vote em

    http://trailersblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

//]]>