Novos Filmes / Novos Posters


O primeiro cartaz promocional de “The Sex & The City 2” foi recentemente divulgado pelo gabinete de imprensa da Warner Brothers. A sequela da primeira adaptação cinematográfica da homónima série televisiva de sucesso internacional, será novamente protagonizada por Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) que regressará em grande estilo neste novo projecto que também contará com a ilustre presença de Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). “The Sex & The City 2” deverá chegar às salas de cinema dos Estados Unidos da América a 28 de Maio de 2010.


A sequela de “Iron Man”, “Iron Man 2”, também recebeu um novo material promocional nos últimos dias com a divulgação internacional do cartaz que destaca o super-herói (Tony Stark - Robert Downey Jr.) desta nova história de acção e de aventura que deverá chegar aos cinemas norte-americanos a 30 de Maio de 2010.

A imprensa internacional também apresentou recentemente os primeiros cartazes promocionais de “Clash of the Titans”, uma mitológica produção de acção que deverá estrear nos Estados Unidos da América a 26 de Março de 2010. O filme será realizado por Louis Leterrier e será protagonizado por Sam Worthington (Perseus), Ralph Fiennes (Hades) e Liam Neeson (Zeus).

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>