Novos Filmes / Novos Posters

A Pixar/Disney divulgou o poster final de “Toy Story 3”. Quando Andy vai para a faculdade, os seus brinquedos são doados a uma creche, assim sendo, Woody, Buzz e os seus amigos precisam de se adaptar ao seu novo estilo de vida enquanto tentam se manter juntos. Lee Unkrich é o realizador desta animação que estreia nos Estados Unidos da América a 18 de Junho de 2010.

O novo trabalho cinematográfico de Sylvester Stallone, “The Expendables “ganhou mais um poster oficial. Sylvester Stallone, Jason Statham, Mickey Rourke, Gisele Itiê, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews, Randy Couture, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger fazem parte do elenco desta longa-metragem que nos relata a história de um grupo de mercenários americanos que chega a um país da América do Sul com a missão de pôr fim ao governo de um sanguinário ditador. “The Expendables” irá estrear nos Estados Unidos da América a 13 de Agosto de 2010.

A adaptação cinematográfica da popular série de televisão da década de oitenta, “A-Team”, já tem o seu primeiro cartaz oficial. Liam Neeson (John "Hannibal" Smith), Bradley Cooper (Templeton "Cara de Pau" Peck), Sharlto Copley (Capitão Murdock) e Quinto Jackson (B.A.) são os principais intervenientes desta produção que é dirigida por Joe Carnahan e que deverá estrear em 11 de Junho de 2010.

O primeiro cartaz oficial de “Survival of the Dead” de George Romero foi divulgado. A sequela de “Diary of the Dead” acompanha a continuação da aventura dos sobreviventes que durante a história da produção anterior conseguiram chegar a uma ilha que supostamente estava livre do contágio epidémico. Alan Van Sprang, Kenneth Welsh, Kathleen Munroe, Devon Bostick, Richard Fitzpatrick, Stefano Colacitti e Athena Karkanis fazem parte do elenco. "Survival of the Dead" tem a sua estreia marcada para 30 de Abril de 2010.

Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>