Final Destination 6 Oficialmente Confirmado! Nova Entrega Da Saga de Terror Estreará 12 Anos Após o Último Capítulo

É oficial, o franchise de terror"Final Destination" terá um novo capítulo. Será a sexta entrega de uma saga que arrecadou mais de seiscentos milhões de dólares nas bilheteiras graças a cinco filmes que seguiram sempre a mesma fórmula narrativa. Em todos os filmes, o protagonista tinha uma visão de uma grande catástrofe alguns minutos antes desta acontecer, que lhe permitiu escapar à morte e ajudar outros a fazer o mesmo. O problema é que a morte não gosta de ser enganada e, um a um, todos os sobreviventes são mortos por bizarros e violentos acidentes. 
Os cinco primeiros filmes tiveram como ponto de partida cinco grandes catástrofes: a explosão de um avião, um choque em cadeia numa autoestrada, o descarrilamento de uma montanha russa, um acidente catastrófico durante uma corrida de carros e a queda de uma ponte. É ainda desconhecido qual será o grande acidente a servir de rampa de lançamento para a história deste sexto capítulo....e nem se saberá ser haverá um acidente para despoletar a trama. Isto porque Jeffrey Reddick, guionista do primeiro capítulo, revelou que Lori Evans Taylor e Guy Busick, os guionistas desta sexta entrega, estão a planear algo de inovador que não seguirá a fórmula das entregas anteriores. Embora não tenha dado grandes detalhes, Reddick revelou que este novo produto poderá focar-se em pessoas que trabalham em resposta a emergências, como bombeiros ou médicos, e não tanto num grupo de jovens que evita uma catástrofe e depois tenta evitar os truques da morte. 
Em breve deverão ser revelados mais detalhes sobre este projeto, cujo elenco será escalado nos próximos meses. "Final Destination 6" poderá chegar aos cinemas em 2023, doze anos após a estreia de "Final Destination 5". 

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Já parece o "Saw"; nunca mais acaba. Mal posso esperar pelo "Final Destination 47 - The Surprising Sacking of Death for its Obvious Incompetence in Killing American Teenagers"...

    ResponderEliminar

//]]>