Final de The Falcon and the Winter Soldier Abriu a Porta....E Captain America 4 Foi Confirmado! O Que Podemos Esperar?

Marvel Surpreendeu e Captain America 4 Foi Confirmado!
Tal como "Wandavision" também "The Falcon and the Winter Soldier" está a ser um sucesso no Disney+. Esta segunda série live action do Universo Marvel da Disney+ junta o Falcão e o Soldado do Inverno, dois aliados do Capitão América, numa luta contra o mal, mas claro que, tal como aconteceu em "Wandavision", esperava-se que a série fornecesse detalhes e novidades sobre o Universo Cinematográfico da Marvel.
SPOILER ALERT - Se em Wandavision" assistimos ao ressurgimento do Vision e ao surgimento da nova identidade de Wanda, "The Falcon and the Winter Soldier" confirmou o que já se suspeitava. Pese embora Steve Rogers tenha optado por envelhecer ao lado da sua amada, a Marvel não está disposta a deixar cair o herói Capitão América. E a forma de o trazer de volta foi entregar o papel deste herói a outro herói....Já se pensava que seria este o rumo que a Marvel tomaria e já se previa também que "The Falcon and the Winter Soldier" servirí apara fazer esta transição, sendo que a única dúvida que restava era: será o Falcão ou o Soldado do Inverno a assumir esta posição? 
A dúvida ficou esclarecida no último episódio da série, onde o Falcão (Anthony Mackie) assumiu o papel ao revelar ser um novo super herói híbrido cujo fato parece resultar de um cruzamento entre o do Falcão e o do Capitão América. Este final, já muito comentado, teve boa recepção e claro que a Marvel aproveitou para confirmar que não se tratou de um final especial e que Mackie vai mesmo interpretar esta sua nova vertente num quarto filme Capitão América que se inserirá na nova Fase da Marvel. 
Para além de Mackie também Sebastian Stan deverá integrar o elenco desta super produção que poderá ainda contar com uma participação especial de Chris Evans, o Capitão América original. Os planos para esta obra passam para que este se torne no primeiro filme do novo Universo dos Vingadores, aproveitando assim as várias novidades que saíram e ainda sairão das série do Disney+ e dos filmes da Nova Fase para montar um novo Universo com novos e velhos heróis. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>