Galifianakis Revela Detalhes Sobre The Hangover 3

Zach Galifianakis confirmou oficialmente que vai entrar em “The Hangover 3” e revelou ainda vários detalhes sobre a sua história. Galifianakis não confirmou se “The Hangover 3” vai ser ambientado em Amesterdão (Holanda) mas revelou que o filme vai ter uma fórmula narrativa muito semelhante à dos seus antecessores e que uma das suas cenas vai-nos mostrar a hilariante tentativa da “matilha” em tirar Alan de um manicómio. “The Hangover 3” vai ser realizado por Todd Phillips e deverá estrear em 2013.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. E a história, será "semelhante" as anteriores ou não? Espero que seja pois é uma forma divertida e mais fácil de agradar novamente ao público reciclando as mesmas ideias (evitando a originalidade) e criando novas aventuras intercaladas.

    ResponderEliminar
  2. bom, caso mude algo, espero que não seja quanto as 'aventuras intercaladas' (citando o autor do comentário anterior, César Panuto) pq o q deixa o filme ilariante e nos prende do começo ao fim é, na verdade, a rápida sucessão de desgraças q acometem nosso querido trio (:

    ResponderEliminar

//]]>