Amazon Prime Disposta a Pagar Fortuna Por Direitos de Exibição Exclusiva de Hotel Transylvania 4


A saga de animação "Hotel Transylvania" já gerou três filmes e todos eles recuperaram o investimento nas bilheteiras. É certo que os dois primeiros filmes tiveram uma maior percentagem de lucro que a terceira produção, mas isto não impediu a Sony de avançar com uma quarta entrega do franchise. Intitulado "Hotel Transylvania: Transformania", esta quarta entrega junta no seu elenco vocal nomes como Andy Samberg, Selena Gomez, Kathryn Hahn, Steve Buscemi, Molly Shannon, David Spade e Asher Blinkoff, mas não contará com Adam Sandler que, após ter dado voz ao Conde Drácula nas três primeiras obras, optou por não participar nesta nova entrega. 
A sua estreia ainda está prevista para os cinemas, mas a Amazon tem tentado comprar junto da Sony os seus direitos de exibição exclusiva. A imprensa norte-americana avança que a Amazon  ofereceu cem milhões de dólares para adquirir o filme e, caso a oferta seja aceite, o filme estreará em exclusivo ainda este ano em todo o mundo no serviço Amazon Prime. Será que a oferta irá compensar?
Neste quarto filme, Drácula e os seus Amigos enfrentam novamente Van Helsing que criou um dispositivo que transforma humanos em monstros e vice versa. Helsing usa este dispositivo para transformar o grupo de monstros em Humanos e, agora, estes terão que correr contra o tempo para tentarem inverter o processo.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>