Primeiras Novidades Sobre The Marvels, Sequela de Captain Marvel Com Várias Ramificações Para o Universo Marvel

Brie Larson voltará a interpretar Carol Danvers/ Captain Marvel em "The Marvels", a sequela de "Captain Marvel" e uma das grandes apostas da Disney-Marvel para 2022. Com estreia agendada para os cinemas (e provavelmente para o Disney+) para Novembro de 2022, "The Marvels" será realizado por Nia DaCosta, jovem cineasta e grande promessa de Hollywood que este Verão lançará nos cinemas o  filme de terror "Candyman". 
Em "Captain Marvel" descobrimos as origens de Carol Danvers/ Captain Marvel, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrenaturais. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Nos últimos filmes "The Avengers"/ "Os Vingadores", Danvers desempenhou um papel fulcral na luta contra Thanos e acabou por se tornar numa Vingadora. Nesta sequela seguiremos Danvers  após o desenlace da saga "Os Vingadores" e veremos como  protegerá a Terra e o Universo contra uma nova ameaça ao lado de duas novas heroínas: Monica Rambeau e Ms Marvel. Esta última será primeiramente apresentada na série "Ms Marvel" da Disney+, sendo que "The Marvels" servirá também como continuação deste projeto que ainda será exibido este ano. Já Rambeau é uma personagem já introduzida no Universo Marvel, já que após ter sido apresentada em "Captain Marvel", também marcou presença na série "WandaVision". 
Para além de Brie Larson, o elenco desta super produção conta ainda com Teyonah Parris, que interpretará novamente Monica Rambeau. Já a jovem Iman Vellani interpretará Kamala Khan / Ms. Marvel, sendo que Vellani também assumirá a personagem na série da Disney+.




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>