Walt Disney Confirma The Avengers 2

É oficial, Bob Iger (CEO da Walt Disney) confirmou que a pré-produção de “The Avengers 2” já está em andamento. Iger revelou que esta sequela de “The Avengers” vai dar seguimento às histórias de “Thor 2”, “Captain America 2” e “Iron Man 3” e que por isso só será lançado após estes filmes estrearem, assim sendo, “The Avengers 2” só deverá estrear em 2015 ou 2016. Robert Downey Jr. (Tony Stark/ Iron Man), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Hawkeye), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Hawkeye) e Scarlett Johansson (Black Widow) deverão integrar o elenco desta continuação que deverá ser realizada por Joss Whedon, já que o seu trabalho em “The Avengers” agradou à Walt Disney.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Mas que excelente noticia. "The Avengers" foi dos melhores filmes que eu já vi.

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejam pensando em outros heróis para comporem o the avangers 2, Acho que seria muito bom incluirem : Motoqueiro fantasma(Nicolas cage), wolverine(Hugh jackeman) Spider man e outros, seria perfeito.

    ResponderEliminar
  3. acho que o orimeiro filme foi muito bom se eles acrecsentassem mais herois seria ótimo

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que para os Vingadores @ eles devem incluir adicionando,o Motoqueiro Fantasma,o novo Homem-aranha(que ainda vai lancar),o Wolverine,com o uniforme preto sem aquele amarelo ridículo(na minha opinião particularmente),o Pantera Negra(Disseram que vao fazer um filme dele)e por ultimo o Demolidor(com certeza)!!!Ate,pessoal!

    ResponderEliminar
  5. Nossa eu assisti os Vingadores, e é totalmente show e na minha o opinião deveria sim colocar mais alguns heróis, mas tipo sem lotar é claro, talvez umas participações importantes como a escola do professor xavier e o homem aranha e outros que trabalham sozinhos, mas é como eu disse só participação, os principais deve ser apenas os 4, homem de ferro, capitão América, Thor e Hulk
    Ha mais uma coisa, para os filme 2 sair bom como o primeiro devem colocar um vilão mais forte, porque este "semi deus" Lock é fraco de mais e o ambiente de batalha deve mudar pq tipo no meio da cidade é chato, num da pra faze nada sié q vcs me entendem e aqi vai uma sugestão : a batalha deve ser contra um vilão gigante num planeta distante da terra com os principais heróis lutando contra e os heróis segundarios tomando conta da terra.

    ResponderEliminar
  6. mais que ótima noticia mal posso esperar the avengers é o meu filme preferido.

    ResponderEliminar

//]]>