Final da Saga Resident Evil Vai Ser Dividido em Dois Filmes

O produtor Samuel Hadida revelou à Forbes Magazine que o grande final da saga "Resident Evil" vai ser dividido em dois filmes, ou seja, este franchise vai ter mais duas entregas. Hadida revelou ainda que Paul W.S. Anderson vai realizar, produzir e escrever o argumento destes dois últimos filmes que vão ser sucedidos por um reboot com novas personagens e novos atores. Este reboot vai, em princípio, explorar uma história completamente diferente daquela que até agora nos foi contada por Paul W.S. Anderson. Este cineasta revelou recentemente que "Resident Evil 6" ia ser o seu último filme, mas pelos vistos vai apenas ser a primeira parte da grande conclusão da saga

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Espero que tenha nesses filmes todos como a alice claire, jill, leon chris ,ada wesker e mais alguns novos para fazer um bom final!!.

    ResponderEliminar
  2. Resident evil e muito legal ainda mais com a alice e a ada fica melhor ainda

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ver o grande final, adoro todos os filmes e estes de certeza que serão mais um na minha lista! Espero que a Mila Jovovich continue no filme porque sem ela não será tão prezado como é :)

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver o grande final, adoro todos os filmes e estes de certeza que serão mais um na minha lista! Espero que a Mila Jovovich continue no filme porque sem ela não será tão prezado como é :)

    ResponderEliminar
  5. a alice vai continuar galera...... ja estao gravando no sul da africa..... inclusive teve um acidente com a duble da milla.

    ResponderEliminar

//]]>