FantasPorto 2013 Também Se Dedica à Literatura

O FantasPorto 2013 não terá só cinema. É claro que a sétima arte estará em constante evidência, mas este ano haverá também uma secção dedicada em exclusivo à literatura nacional. É com prazer que anúncio que um dos sete livros que serão apresentados ao longo deste certame foi escrito pelo nosso exímio colaborador Rui Madureira. É verdade, "Abaddon" estará em evidência no FantasPorto 2013. Este grande livro de ficção/ fantasia já se encontra à venda em várias livrarias nacionais e vai agora ser alvo de uma apresentação especial num dos festivais de cinema mais importantes do nosso país. Será a 7 de Março (Quinta-Feira) às 18:00 que "Abaddon” de Rui Madureira, será apresentado no FantasPorto. Esta apresentação vai ser presidida por Rui Madureira, mas também pelo nosso colega blogger Nuno Reis (ScifiWorld Portugal/ Antestreia). A entrada neste evento é gratuita, por isso marque já na sua agenda a presença nesta apresentação. Para além de "Abaddon", serão apresentados no FantasPorto 2013 mais seis livros de autores nacionais. Esses títulos são “Antologia da Moderna Poética Portuguesa”, de Vários Autores (26 de Fevereiro); “Miguel Sarapintas e o Pinto de 3 Patas”, de José Carlos Pereira (27 de Fevereiro); "Morte com Vista para o Mar”, de Pedro Garcia Rosado (2 de Março); “Mensageiros das Estrelas - Antologia de Contos de Ficção Científica e Fantástico”, de Vários Autores (3 de Março); “O Homem que Trazia Instruções”, de Beatriz Pacheco Pereira (4 de Março) e “Sete”, de Danyel Guerra (5 de Março). Estas apresentações são todas de entrada livre e são todas um evento obrigatório, para todos aqueles que apreciem livros e queiram apoiar autores nacionais.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Estou bastante curioso para ver o que esta edição do FantasPorto vai conseguir fazer com tantos cortes orçamentais... João sabe-me já agora dizer se haverá algumas masterclass nesta edição?

    Parabéns pelo blogue, está excelente!

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Turista e Artista

    IObrigado pelo comentário. Ainda não lhe consigo dizer se vai haver ou não masterclasses, porque essa parte do programa ainda não foi definida. Obrigado

    ResponderEliminar

//]]>