Apresentação do Livro de Poesia "Ser Imperfeito"

Bruno Pereira, colaborador do Portal Cinema, apresenta amanhã em Mondim de Basto o seu novo livro de poesia, "Ser Imperfeito". O escritor de 29 anos iniciou-se no campo literário com a obra de poesia "Fragmentos" em 2006, sendo co-autor de um novo de livro de poesia "Cruzamentos" em 2007. Em 2009 experimentou a literatura fantástica com o livro "Éden - Reinado dos Céus", o primeiro de uma trilogia cujo o volume dois deve sair ainda em 2013.
O jovem de Mondim de Basto participou ainda nas colectâneas "Outras Águas" (poesia) e "Sociedade das Sombras" (contos de terror) ambas no Brasil. Já em 2013 o poeta teve três poemas seleccionados para a colectânea "Poetas sem Gaveta" da Pastelaria Studios (ainda não lançado) e o livro "Ser Impefeito", a sua nova aposta de poesia já se encontrava à venda no site da editora Poesia Fã Clube.
Amanhã, 23 de Fevereiro, o livro "Ser Imperfeito" é apresentado na Casa da Cultura de Mondim de Basto pelas 21:30 com declamação de poemas por parte de actrizes do "Tâmegar Teatro", grupo de Teatro para o qual Bruno Pereira escreve e encena peças com acompanhamento musical de Diana Damas e David Lange, jovens músicos de Mondim de Basto. Presentes na apresentação do livro, além do autor, estarão o escritor Luís Jales de Oliveira e o Presidente do Município Eng.º Humberto Cerqueira.

Os livros já podem ser adquiridos no site Poesia Fã Clube:
Versão Papel: .http://poesiafaclube.com/store/bruno-miguel-v-pereira-ser-imperfeito
Versão E-book: http://poesiafaclube.com/store/ser-imperfeito-de-bruno-miguel-v-pereira

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns por mais este livro, Bruno! Não vou poder estar presente, mas deixo já aqui ficar todo o meu apoio. ;)

    ResponderEliminar

//]]>