Transformers 4 - Sinopse

A primeira sinopse oficial de "Transformers 4" já foi revelada, via ComingSoon. O realizador dos três primeiros filmes, Michael Bay, vai também realizar e produzir esta quarta entrega que tem a sua estreia norte-americana marcada para Junho de 2014. Nicola Peltz, Mark Wahlberg, Brenton Thwaites e Jack Reynor integram o elenco deste filme, mas vários rumores também referem que Josh Duhamel poderá vir a ter uma pequena participação neste quarto filme.

Sinopse - Após os eventos de "Transformers: Dark of the Moon", os Autobots e os Decepticons abandonaram de vez a Terra, que ainda está a recuperar da última invasão mal-sucedida dos Decepticons. Sem heróis ou vilões robóticos por perto, um grupo de poderosos e engenhosos cientistas e empresários decidem utilizar a complexa tecnologia dos Transformers para tentarem aperfeiçoar a já existente tecnologia terrestre, mas, após ultrapassarem os limites da tecnologia extraterrestre, este grupo de génios perde subitamente o controlo sobre as suas próprias invenções. As coisas pioram ainda mais quando uma poderosa ameaça Tranformer coloca a Terra na sua mira. É assim que começa mais uma épica batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Resumindo e concluindo, mais um filme sem qualidade... São estes filmes que contribuem para que a beleza do cinema decresça significativamente.

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, mais lixo, como foi o Transformers II, não qualificando o III como tal, porque, apesar de tudo, tem alguns excelentes momentos que compensam os imensos maus momentos.

    ResponderEliminar
  3. todos os filmes dos transformers foram excelentes...

    ResponderEliminar

//]]>