World War Z Foi Lançado Há 10 Anos - Um Dos Melhores Blockbusters Zombie Dos Últimos Anos Já Está Disponível Na Netflix

Brad Pitt, Mireille Enos e David Morse lideram o elenco desta super produção zombie cuja trama gira em torno de Gerry Lane, um funcionário da Nações Unidas, que atravessa o planeta numa corrida contra o tempo para travar uma pandemia que está a derrubar exércitos e governos, ameaçando dizimar a própria humanidade. 
Pese embora o sucesso comercial, "WWZ: Guerra Mundial" acabou por nunca ter a tão prometida sequela, apesar de Brad Pitt ter demonstrado interesse em protagonizá-la. Certo é que, ao dia de hoje, o projeto parece ter sido engavetado pela Paramount Pictures. É de recordar que após o seu lançamento, "WWZ: Guerra Mundial" foi vítima de alguns memes que gozaram com algumas situações caricatas do filme e até a famosa sitcom "South Park" dedicou-lhe um episódio paródia,provando assim a altíssima popularidade do filme que, como já se disse, teve uma produção atribulada. Mas certo é que, contra todas as expectativas e previsões que o apontavam como um fracasso anunciado, este acabou mesmo por ser um dos grandes blockbusters de 2013. 
Dez anos após a sua estreia, "WWZ: Guerra Mundial" já está finalmente disponível na Netflix (chegou ao streaming a 7 de Março) e a sua estreia foi logo acompanhada por milhões de visualizações em todo o mundo. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>