Só Deus Perdoa e Paixões Proibidas, Pérolas de Cannes e Sundance Estreiam Esta Quinta em Portugal

A Zon Audiovisuais irá estrear esta quinta-feira, 25 de Julho, dois filmes de grande nível: “Paixões Proibidas”/ “Adore”, de Anne Fontaine, e “Só Deus Perdoa”/ “Only God Forgives”, de Nicolas Winding Refn. 
Baseado no romance "The Grandmothers”, de Doris Lessing, “Paixões Proibidas” estreou no Festival de Sundance 2013 e colheu uma impressionante onda de comentários positivos que realçaram as maravilhosas performances de Robin Wright e Naomi Watts, duas atrizes de elevado calibre que em “Paixões Proibidas” têm uma performance sensual, dramática e controversa na pele de Lil e Roz, duas amigas de longa data que se apaixonam pelos filhos (Xavier Samuel e James Frecheville) uma da outra. Esta é a base de uma história de amor, amizade e controvérsia que promete emocionar e chocar todos aqueles que decidam ver esta elogiada obra de Anne Fontaine que, muito dificilmente, deixará alguém indiferente. 
Um filme que também promete chocar o público é “Só Deus Perdoa”, o novo trabalho de Nicolas Winding Refn, o realizador do aclamado “Drive” (2011), que se voltou a reunir com o ator Ryan Gosling para criar mais um festival de ação e violência artística que chocou o Festival de Cannes 2013, onde esta obra esteve em competição pela Palma de Ouro. Idealizado por Refn, “Só Deus Perdoa” conta-nos a história de Julian (Ryan Gosling), um homem violento que, a pedido da sua impiedosa mãe (Kristin Scott Thomas), terá que vingar a morte do seu irmão, Billy, que foi brutalmente assassinado por Chang, um misterioso policia e uma espécie de justiceiro divino que é idolatrado pelos seus pares. A crítica tem-se dividido em relação a este filme, mas acredito que só podemos esperar o melhor desta nova colaboração entre Refn e Gosling, duas estrelas em clara ascensão em Hollywood

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>