FantasPorto 2014 - Resumo Dos Últimos Dias

Na quinta-feira, 6 de Março, o japonês "Why Don't You Pplay in Hell" divertiu muitos espetadores durante a última sessão da noite, já o mais sério drama sul-coreano "Rough Play" cativou a audiência na última sessão da tarde, mas o grande destaque do dia pertenceu a comédia negra "Heavenly Shift", que divertiu quem a viu no Grande Auditório do Teatro Rivoli.

O dia mais longo do FantasPorto foi na sexta, 7 de Março, tendo as sessões prolongado-se para lá da 01:15 da manhã, tendo cabido à comédia de terror "Hansel & Gretel Get Baked" a honra de encerra o dia, mas sem nenhum alarido. A tarde ficou reservada para a sessão muito especial do clássico "Gone With The Wind", que apesar de não ter sido muito concorrida, acabou por ser uma marca do FantasPorto 2014, apesar das legendas em brasileiro, que estragaram um pouco a experiência do filme. 

No Sábado, último dia oficial de FantasPorto, o drama "The Railway Man" fechou, sem grande pompa, este certame portuense, tendo sido antecedido de tarde pelas sessões medianas de filmes como "Johnny Christ" ou "Savaged": 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>