Os Blockbusters da Primavera/ Verão 2014 - Junho

Para Junho estão agendadas as estreias de vários blockbusters de peso, entre os quais a quarta entrega da saga "Transformers", "Transformers: Era da Extinção", que traz de volta ao grande ecrã uma grande aventura dos Autobots liderados por Optimus Prime, desta vez ao lado de um elenco completamente novo de personagens humanas. A Walt Disney também lança em Junho em Portugal a fantasia "Maléfica", uma das suas principais apostas para 2014, que traz Angelina Jolie no papel da vilã que empresta o seu nome ao título do projeto. O filme de terror "The Quiet Ones", a comédia western "Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas", a animação "Como Treinares o teu Dragão 2" e o drama romântico "A Culpa é Das Estrelas" são os outros blockbusters de Junho.

Maléfica
Realizado por Robert Stromberg 
Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Brenton Thwaites, Sharlto Copley 
Género - Fantasia 
Estreia Nacional - 5 de Junho de 2014

Sinopse - A inocente Maleficent/ Malévola (Angelina Jolie) leva uma vida idílica e calma numa aldeia de um reino pacífico e pacato, mas a sua rotina sofre uma drástica mudança no dia em que um grande exército, proveniente de um reino distante, invade a sua cidade natal e ameaça a harmonia da zona. A bela Maleficent parece ser a protetora mais feroz da região, mas acaba por ser vítima de uma cruel traição que enche o seu coração de raiva e ódio. A outrora pura feiticeira é agora um poço de negativismo, que está determinada a vingar-se de todos aqueles que contribuíram para a sua desgraça. O seu plano de vingança leva-a a começar uma épica batalha de forças e interesses contra um Rei duro mas bondoso e, como resultado da evolução deste violento confronto, acaba por amaldiçoar a sua filha recém-nascida, Aurora. À medida que os anos vão passado e a menina vai crescendo, Maleficent percebe que Aurora é uma peça essencial para estabelecer a paz no reino e para obter a derradeira felicidade.

The Quiet Ones - Experiência Sobrenatural
Realizado por John Pogue
Com Jared Harris, Olivia Cooke
Género - Terror
Estreia Nacional - 5 de Junho de 2014

Sinopse - Um inquietante thriller passado nos arredores recônditos de Londres, onde Joseph Coupland, um Professor pouco convencional, juntamente com um grupo de estudantes universitários, decide realizar uma "experiência" com a jovem Jane Harper, uma rapariga que esconde segredos inexplicáveis. Mas as forças negras que encontram acabam por ser mais aterradoras do que poderiam imaginar... Inspirado em fatos reais.

Mil e Uma Maneira de Bater as Botas
Realizado por Seth MacFarlane 
Com Seth MacFarlane, Charlize Theron, Liam Neeson 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 12 de Junho de 2014

Sinopse - Albert (Seth MacFarlane) é um pacífico fazendeiro que, após ter fugido de um tiroteio, foi abandonado pela sua namorada (Amanda Seyfried). O humilhado cowboy decide então pedir algumas dicas à mulher (Charlize Theron) de um conhecido fora-da-lei (Liam Neeson), por quem se acaba por apaixonar.

Como Treinares o Teu Dragão 2
Realizado por Dean DeBlois 
Com Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson 
Género - Animação 
Estreia Nacional - 12 de Junho de 2014

Sinopse - Já passaram cinco anos desde a primeira aventura de Hiccup e Toothless em "How To Train Your Dragon". Os dois estão mais crescidos e maduros, mas ainda adoram viajar pelos céus e explorar novos mundos. Quando uma das suas aventuras levam à descoberta de um caverna de gelo secreta, lar de centenas de dragões selvagens e misteriosos, conhecidos como Dragon Rider, os dois amigos vêem-se no meio de uma batalha épica para proteger a paz do seu país.

A Culpa é Das Estrelas
Realizado por Josh Boone 
Com Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe 
Género - Romance 
Estreia Nacional - 19 de Junho Junho de 2014

Sinopse - Hazel e Augustus (Shailene Woodley e Ansel Elgort) são dois jovens adolescentes sobreviventes de cancro, que se conhecem num grupo de terapia e acabam por se apaixonar loucamente, apesar de saberem que o cancro pode regressar a qualquer momento e ceifar este grande amor.


Transformers: Era da Extinsão
Realizado por Michael Bay 
Com Nicola Peltz, Mark Wahlberg, Brenton Thwaites 
Género - Sci-Fi/ Ação
Estreia Nacional - 26 de Junho de 2014

Sinopse - Após os eventos de "Transformers: Dark of the Moon", os Autobots e os Decepticons abandonaram de vez a Terra, que ainda está a recuperar da última invasão mal-sucedida dos Decepticons. Sem heróis ou vilões robóticos por perto, um grupo de poderosos e engenhosos cientistas e empresários decidem utilizar a complexa tecnologia dos Transformers para tentarem aperfeiçoar a já existente tecnologia terrestre, mas, após ultrapassarem os limites da tecnologia extraterrestre, este grupo de génios perde subitamente o controlo sobre as suas próprias invenções. As coisas pioram ainda mais quando uma poderosa ameaça Tranformer coloca a Terra na sua mira. É assim que começa mais uma épica batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>