Os Dez Blockbusters Mais Esperados e Que Não Pode Perder Este Verão - 1ª Parte

A época dos blockbusters já começou há algum tempo, mas já se sabe que os meses de Junho, Julho e Agosto são, tradicionalmente, os que acolhem o maior número de estreias de mega projetos de elevado cariz comercial. É claro que pelas nossas salas de cinema já desfilaram em Maio e Abril alguns grandes filmes comerciais, como "Godzilla", "X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido", "Noé" ou "Má Vizinhança", no entanto, vários pratos fortes ainda estão reservados para os próximos três meses e, para estarem alerta sobre esta possibilidade, aqui vos deixamos uma pequena lista com aqueles que, para nós, são os dez blockbusters mais aguardados deste Verão por ordem cronológica.

Maléfica
Realizado por Robert Stromberg 
Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Brenton Thwaites, Sharlto Copley 
Género - Fantasia 
Estreia Nacional - 5 de Junho de 2014 
Sinopse - A inocente Maleficent/ Malévola (Angelina Jolie) leva uma vida idílica e calma numa aldeia de um reino pacífico e pacato, mas a sua rotina sofre uma drástica mudança no dia em que um grande exército, proveniente de um reino distante, invade a sua cidade natal e ameaça a harmonia da zona. A bela Maleficent parece ser a protetora mais feroz da região, mas acaba por ser vítima de uma cruel traição que enche o seu coração de raiva e ódio. A outrora pura feiticeira é agora um poço de negativismo, que está determinada a vingar-se de todos aqueles que contribuíram para a sua desgraça. O seu plano de vingança leva-a a começar uma épica batalha de forças e interesses contra um Rei duro mas bondoso e, como resultado da evolução deste violento confronto, acaba por amaldiçoar a sua filha recém-nascida, Aurora. À medida que os anos vão passado e a menina vai crescendo, Maleficent percebe que Aurora é uma peça essencial para estabelecer a paz no reino e para obter a derradeira felicidade.

Como Treinares o Teu Dragão 2
Realizado por Dean DeBlois 
Com Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson 
Género - Animação 
Estreia Nacional - 12 de Junho de 2014 
Sinopse - Já passaram cinco anos desde a primeira aventura de Hiccup e Toothless em "How To Train Your Dragon". Os dois estão mais crescidos e maduros, mas ainda adoram viajar pelos céus e explorar novos mundos. Quando uma das suas aventuras levam à descoberta de um caverna de gelo secreta, lar de centenas de dragões selvagens e misteriosos, conhecidos como Dragon Rider, os dois amigos vêem-se no meio de uma batalha épica para proteger a paz do seu país.

Transformers: A Era Da Extinção
Realizado por Michael Bay 
Com Nicola Peltz, Mark Wahlberg, Brenton Thwaites 
Género - Sci-Fi/ Ação
Estreia Nacional - Junho de 2014 
Sinopse - Após os eventos de "Transformers: Dark of the Moon", os Autobots e os Decepticons abandonaram de vez a Terra, que ainda está a recuperar da última invasão mal-sucedida dos Decepticons. Sem heróis ou vilões robóticos por perto, um grupo de poderosos e engenhosos cientistas e empresários decidem utilizar a complexa tecnologia dos Transformers para tentarem aperfeiçoar a já existente tecnologia terrestre, mas, após ultrapassarem os limites da tecnologia extraterrestre, este grupo de génios perde subitamente o controlo sobre as suas próprias invenções. As coisas pioram ainda mais quando uma poderosa ameaça Tranformer coloca a Terra na sua mira. É assim que começa mais uma épica batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Agentes Universitários
Realizado por Phil Lord 
Com Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 10 de Julho de 2014 
Sinopse - O laço de amizade existente entre os imbecis agentes Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) fica perto de ruir, quando estes se infiltram numa Universidade para descobrir quem é o responsável por produzir e traficar uma nova perigosa droga sintética.

Planeta dos Macacos: A Revolta
Realizado por Matt Reeves 
Com Gary Oldman, Keri Russell, Andy Serkis, Kodi Smit-McPhee 
Género - Sci-Fi 
Estreia Nacional - 17 de Julho de 2014 
Sinopse - Quinze anos após os eventos de "Rise of the Planet of the Apes", César (Andy Serkis) trava uma batalha para se impor como o líder incontestável dos primatas. Ao mesmo tempo, a Humanidade luta para sobreviver a uma epidemia mortal.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>