CBS Anuncia Novas Séries Para a Temporada 2014/ 2015. Veja a Lista Com Sinopses


A CBS lançará oito novas séries para a temporada de 2014/2015. Já para Setembro/ Outubro, a CBS lançará o drama político "Madam Secretary", que terá Téa Leoni no papel de Elizabeth McCord, uma mulher determinada que, recentemente, foi nomeada Secretária de Estado dos Estados Unidos da América. Este seu novo cargo leva-a a iniciar uma série de missões diplomáticas e batalhas políticas, internas e externas, que puxarão por todas as suas capacidades humanas. Esta série, que também conta com Bebe Neuwirth, Erich Bergen e Patina Miller no seu elenco regular, é aparentemente baseada na vida de Hillary Clinton, algo que está a causar uma certa polémica. As outras duas grandes estreias dramáticas da CBS são "NCIS: New Orleans" e "CSI: Cyber", duas spin-offs de dois grandes sucessos do canal: "NCIS" e "CSI". A nova spin-off de "NCIS" estreará já em Outubro e tem Scott Bakula no papel de Dwayne Pride, um agente especial que lidera, em Nova Orleães, uma equipa de investigação especial que resolverá muitos crimes ligados à vertente militar do seu país. Os atores Lucas Black, Zoe McLellan e C. C. H. Pounder também integram o elenco regular desta série. Já para a Primavera está agendada a estreia de "CSI: Cyber", uma spin-off de "CSI" que irá focar-se nas investigações de crimes cibernéticos por parte da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, que é liderada por Avery Ryan, uma agente especial muito competente, que nesta série será interpretada por Patricia Arquette. 
Os atores Maggie Q e Dylan McDermott irão protagonizar o thriller psicológico "Stalker", que terá Maggie e McDermott no papel de dois detetives do Departamento de Polícia de Los Angeles, que apenas se dedicam à investigação de crimes ligados à obsessão e ao assédio sexual. As outras duas estreias dramáticas da CBS são "Scorpion" e "Battle Creek". Em "Scorpion", Elyes Gabel interpreta Walter O’Brien, um génio excêntrico que lidera uma equipa de génios de diversas áreas que ajudam o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos a manter a paz e a segurança em todo o território através da sua incrível capacidade para antever e resolver as crises que ameaçam o país. A outra estreia dramática é a série "Battle Creek", um drama policial que junta Josh Duhamel e Dean Winters nos papéis de dois detetives sem muito em comum que, graças às suas peculiares personalidades antagónicas, acabam por formar uma parceria incrível que os ajudará a resolver os múltiplos crimes que afetam a cidade de Battle Creek, no estado do Michigan. A CBS apenas lançará uma comédia na próxima temporada televisiva, a sitcom "The McCarthys", que seguirá o dia a dia de uma família que é, quase toda, louca por desporto. A única excepção é o jovem Ronny (Tyler Ritter), que acaba por ser escolhido pelo seu pai Arthur (Jack McGee) para o ajudar a treinar a equipa de basquetebol do liceu local, algo que surpreende os restantes filhos e até a sua esposa, Marjorie (Laurie Metcalf), que à medida que o tempo passa vão compreendendo esta decisão aparentemente arriscada.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Esta série Togetherness de los irmãos Duplass com uma nova proposta é diferente do que a HBO tem nos mostrado que, definitivamente, tem que dar-lhe uma tentativa, aparentemente surpreso

    ResponderEliminar

//]]>