Quando a Estreia na Realização Corre Mal. Descubra 3 Filmes Realizados Por Astros de Hollywood Que Fracassaram

É já natural vermos grandes atores de Hollywood (e não só) a tentarem a sua sorte atrás das câmaras. Há várias histórias de sucesso, como as de Mel Gibson, George Clooney, Jon Favreau, Jodie Foster, Angelina Jolie, Marlom Brando ou Clint Eastwood que é, provavelmente, o exemplo mais célebre e prolifero.
Mas nem sempre um grande ator consegue realizar um grande filme e, hoje, damos a conhecer três filmes de estreia de três atores que acabaram por fracassar a todos os níveis. É claro que todos o estes artistas acabaram por voltar a ter sucesso na representação, mas, curiosamente, nenhum voltou a realizar (até hoje) mais nenhuma longa metragem!  


O Rio Perdido (2015)

Realizado por Ryan Gosling


Com Christina Hendricks, Saoirse Ronan e Matt Smith, "O Rio Perdido"/"Lost River" tinha tudo para ser um sucesso. Gosling montou um elenco estrelar, mas o filme em si acabou por fracassar e não conseguiu fazer frente às elevadas expectativas.

Sinopse - Numa cidade que se extingue, Billy, uma mãe solteira de duas crianças, afunda-se pouco a pouco na pobreza e miséria de um mundo sombrio e macabro, enquanto Bones, o seu filho mais velho, descobre uma estrada secreta que conduz a uma cidade submergida. É assim que ela e o seu filho terão que ultrapassar inúmeros obstáculos para salvar a sua família.


Quando Um Ator Realiza Um Filme e Corre Mal! Descubra 3 Filmes de Estreia Realizados Por Estrelas de Hollywood Que Fracassaram

The Lost City (2005)

Realizado por Andy Garcia


Andy Garcia tem brilhado em vários filmes como ator, mas a sua única longa metragem até ao momento, "The Lost City"/ "Havana: A Cidade Perdida" foi um fracasso a todos os níveis e, até hoje, Garcia ainda não se atreveu a realizar outro projeto.

Sinopse - Fico Fellove, um proprietário de um clube em Havana, é apanhado no meio da Revolução Comunista de Fidel Castro. Ele tenta manter o conflito fora dos muros de seu popular estabelecimento, mas a sua família divide-se quando os seus irmãos se juntam à luta contra Batista.


Quando Um Ator Realiza Um Filme e Corre Mal! Descubra 3 Filmes de Estreia Realizados Por Estrelas de Hollywood Que Fracassaram

Sonny (2002)

Realizado por Nicolas Cage


No auge da sua carreira, Nicolas Cage estreou-se como realizador com "Sonny". Este foi um dos primeiros grandes papéis de James Franco em Hollywood e, apesar de ter catapultado a carreira deste astro, acabou por ditar o fim (para já) do percurso de Cage como cineasta.


Sinopse - Sonny Phillips (James Franco) volta para casa depois de servir no exército e reencontra o seu passado de prostituto masculino, cuja carreira é gerida pela sua própria mãe. Sonny enfrenta, assim, um forte dilema emocional que ainda se agrava quando se apaixona por Carol, prostituta que também trabalha para a sua mãe.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. "O Rio Perdido": 2*

    "O Rio Perdido" tem uma agradável realização de Ryan Gosling, mas é apenas e só um filme razoável com uma história algo aborrecida e desinteressante.
    "Lost River" peca por ser muito maçador e deveria ter sido mais pequeno, logo este filme estreado em Portugal a 17 de setembro é apenas razoável.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

//]]>