Anunciados os Realizadores de Mama 2, 20.000 Léguas Submarinas e Revival

A Universal Pictures contratou Dennis Widmyer e Kevin Kolsch para realizarem e para escreverem o argumento de "Mama 2", a sequela do filme de terror "Mama" que arrecadou mais de cento e quarenta milhões de dólares nas bilheteiras. Guillermo del Toro poderá produzir esta sequela, mas já é certo que Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau, os protagonistas do primeiro filme, não regressarão para esta sequela. A sua sinopse deverá ser divulgada em breve. O filme original tem como protagonistas duas irmãs que fogem para a floresta após uma tragédia familiar. As meninas vivem na floresta durante alguns anos até serem resgatadas pelos tios que, após as adotarem, começam a perceber que uma estranha entidade está presa às meninas.
Segundo a Variety, Josh Boone irá realizar uma adaptação cinematográfica do livro "Revival", de Stephen King. O livro conta a história de um famoso pastor evangélico que perde a fé quando a sua esposa e a sua filha morrem num acidente trágico. O pastor inicia por isso uma derrocada rumo às trevas que o leva a ficar cada vez mais distante dos valores que o guiavam moralmente. Esta sua jornada depressiva e por caminhos negros é seguida por um jovem que foi beneficiado por um dos seus milagres e que acompanha assim de perto a sua obsessão pela magia negra ao longo de cinquenta anos. Este projeto, ainda sem elenco definido, deverá ser lançado em 2018.
É oficial, Bryan Singer vai, finalmente, realizar um sonho de infância, já que foi confirmado como o realizador da nova adaptação cinematográfica do clássico literário "20.000 Leagues Under The Sea", de Júlio Verne. Segundo o Deadline, a 20th Century Fox contratou Singer para comandar este projeto que começará a ser filmado no Outono, estando a sua estreia prevista para 2018. A expectativa da Fox é criar uma nova saga cinematográfica baseada nesta grande aventura que, recorde-se, acompanha a jornada de uma tripulação de um navio que tenta encontrar um estranho monstro.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>