Miss Peregrine's Home for Peculiar Children Estreou há 6 Anos. Haverá Sequela?

Foi há seis anos que Tim Burton lançou nos cinemas "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children", drama de fantasia bem ao estilo do cineasta. Eva Green, Asa Butterfield e Ella Purnell integraram o elenco central deste projeto bastante elogiado pelos fãs de Burton, mas também pela imprensa especializada. 
A sua história centra-se em Jake (Asa Butterfield), jovem orfão enviado para uma ilha isolada no País de Gales, onde começa a procurar informações sobre o passado do seu avô. Investigando as ruínas do orfanato ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.
"Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" arrecadou quase trezentos milhões de dólares nas bilheteiras e foi considerado um sucesso, tendo em conta o seu baixo orçamento. Baseado na obra de Ransom Riggs muito se especulou se esta obra teria uma sequela baseada nas obras seguintes do autor. Na altura chegou a ser confirmada uma sequela....mas mais nada foi dito sobre a mesma. 
É seguro já afirmar que a 20th Century Fox, agora propriedade da Walt Disney, desistiu oficialmente do projeto e, por isso, não se prevê que mais filmes da saga sejam produzidos, pelo menos não no modelo do anterior. Apesar de ter gostado de trabalhar neste drama de fantasia, Burton não parece muito interessado fazer mais filmes desta saga. Certo é que os direitos de adaptação das obras de Riggs permanecem associadas à 20th Century Fox/Disney.....por isso não é de excluir um revival futuro...mas talvez em formato de série. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>