Após Cancelar Batgirl, Warner Avalia Opções Para The Flash

Após o cancelamento de "Batgirl" muito se têm questionado sobre o futuro do filme a solo de Flash, mega projeto da Warner/DC Comics protagonizado por Ezra Miller que nos últimos tempos, tem acumulados polémicas criminais nos Estados Unidos. É unânime a ideia que, caso o projeto tivesse noutra fase, a Warner já teria refeito ou até mesmo cancelado o projeto, mas tendo em conta o já avultado investimento que o estúdio fez a decisão é cada vez mais difícil de tomar. 

David Zaslav, o presidente da Warner, já tinha dito que "The Flash", apesar de todas as polémicas que envolvem Miller, é uma dos produtos que a Warner lançará em 2023, indicando assim que o estúdio não tem ideias de o cancelar ou de o refilmar sem Miller. O que é certo é que parece que todas as semanas o nome do ator está associado a novas polémicas e cada vez mais negativas. Para além de acusações de comportamento violento e errático, Miller está agora a ser alvo de acusações bem mais graves que envolvem crimes sujeitos a penas pesadas, como sequestro. Não é de descartar a ideia que, caso as polémicas se agravem e Miller seja eventualmente levado a julgamento por algum crime, "The Flash" seja mesmo cancelado...

Mas para já a Warner nem quer pensar nesta hipótese e está decidida a lançar o filme nos cinemas em 2023. Segundo a imprensa norte-americana, Miller deu provas à Warner que pretende procurar ajuda para reabilitar alguns dos seus problemas criminais e que muitas das acusações que lhe foram feitas, nomeadamente as mais graves, não têm qualquer fundamento. Isto tem tranquilizado a Warner que não espera, assim, que o lançamento do filme venha a ser prejudicado por ainda mais polémicas. O estúdio está, no entanto, a ponderar opções para caso Miller volte atrás com a sua palavra ou tenha mais problemas.

Para começar, a Warner pondera afastar o ator de qualquer atividade promocional do filme, caso não tenha a disponibilidade psicológica para participar nas várias atividades. Caso algumas acusações avancem para tribunal, então a Warner pondera mesmo afastar o ator de produções futuras da Liga da Justiça e contratar outro ator passa assumir o herói Flash. 

A verdade é que "The Flash" tem sido desde o início um projeto problemático para a Warner. Este começou a ser planeado em 2014, mas teve dificuldades em sair da gaveta e foi passando de realizador em realizados ate chegar a Andy Muschietti que, importa recordar, nunca tinha realizado nenhum blockbuster de ação. O que é certo é que este projeto é visto como essencial para a estratégia da DC Comics e da Warner para o futuro da sua saga de super-heróis, mas para já as preservativas não são  as melhores....

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>