Passatempo - À Deriva

ESTREIA A 14 DE JUNHO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer trinta convites duplos para as antestreias de "À Deriva", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Este poderoso drama romântico explora uma impressionante história de sobrevivência que apaixonará todos o que o virem!

Sinopse - Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin), dois ávidos velejadores, aventuram-se numa viagem pelo oceano fora, sem se aperceberem de que se estão a dirigir para um dos maiores furacões alguma vez registados. Após a tempestade, Tami encontra Richard gravemente ferido e o barco destruído. Sem esperança num resgate, Tami terá de encontrar a força e determinação para se salvar a si e ao único homem que alguma vez amou.


A antestreia de "À Deriva" vai-se realizar no dia 11 de Junho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Colombo) e no Porto (Cinema NOS Norteshopping). “À Deriva" estreia a 14 de Junho em Portugal. O passatempo termina a 10 de Junho às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Passatempo Concluído - Vencedores COntactados

Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>