Passatempo - A Pequena Sereia (Lisboa)

ESTREIA A 2 DE AGOSTO

O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "A Pequena Sereia" que se vai realizar em Lisboa. Este belo filme live action inspirado no famoso clássico literário com o mesmo nome conta com um elenco promissor mas, acima de tudo, retrata uma história que encantará qualquer um.

Sinopse - Um jovem repórter e sua sobrinha descobrem uma linda e encantadora criatura que acreditam ser a verdadeira pequena sereia, ao saberem que ela encontra-se presa num aquário de um circo em Mississipi, juntos embarcam numa aventura para salvá-la daquele lugar.

A antestreia de "A Pequena Sereia" vai-se realizar no dia 29 de Julho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas Campo Pequeno). “A Pequena Sereia" estreia a 2 de Agosto em Portugal. O passatempo termina a 28 de Julho às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Os Lugares estarão disponíveis mediante a ordem de chegada para a recepção dos respectivos convites para a antestreia. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Nota - Os bilhetes são limitados aos lugares existentes e por ordem de chegada. Têm que estar meia hora antes do filme começar.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>