Passatempo - Vendeta

ESTREIA A 9 DE AGOSTO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos para as antestreias de "Vendeta"/ "Revenge", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Trata-se de um forte revenge movie que promete muitos momentos explosivos de suspense, violência e gore!

Sinopse - Richard vai com os amigos fazer uma caçada no deserto, mas decide ir uns dias antes e levar a amiga Jen (Matilda Lutz). Os amigos chegam mais cedo e cruzam-se com ela. A situação descontrola-se e a presa passa a ser humana. Jen vai mostrar o incrível sabor da vingança de uma mulher.

A antestreia de "Vendeta" vai-se realizar no dia 8 de Agosto de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés) e no Porto (Cinema UCI Arrábida Shopping). “Vendeta" estreia a 9 de Agosto em Portugal. O passatempo termina a 10 de Junho às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>