Destaques de Cinema e TV na Comic Con 2018

São vários os estúdios, personalidades, distribuidoras e filmes que irão marcar, mais uma vez, presença na ComicCon Portugal, o maior evento de cultura Pop realizado em Portugal que se realiza de 6 a 9 de Setembro no Passeio Marítimo de Algés. Estes são os nossos destaques!

Carga

No dia 7 de Setembro, a ComicCon 2018 acolherá a apresentação do filme "Carga", sendo que tal incluirá uma conversa com o realizador Bruno Gascon, elementos da equipa e actores do filme, como Michalina Olszanska, Vítor Norte, Rita Blanco, Dmitry Bogomolov, Miguel Borges, Sara Sampaio, Ana Cristina Oliveira e Duarte Grilo."Carga" tem estreia marcada em Portugal em Novembro de 2018.

Nicolas Hoult

Nos dias 7 e 8, Nicholas Hoult, ator e modelo britânico de 28 anos que ficou conhecido por ter participado nas duas primeiras temporadas da série televisiva “Skins”, estará presente na ComiCCon para apresentar os seus próximos projetos e falar sobre o seu passado, como o seu papel em "X-Men". É o nome mais sonante dos convidados de Cinema desta edição da ComicCon. 

Distribuidoras Nacionais

A NOS (Paramount Pictures + Universal Pictures), a Big Pictures (Sony Pictures + 20th Century Fox Portugal), a Cinemundoe a Legendmain Films vão estar presentes na ComicCon para apresentar os seus próximos lançamentos.


SYFY Portugal

O desafio está lançado e o SYFY promete não deixar ninguém indiferente com as surpresas que preparou para esta edição. Destaque para a pré-estreia exclusiva da nova série do canal no dia 8 às 19h00 no Auditório Olimpo, com a exibição do primeiro episódio de SIREN (estreia no canal dia 25 de setembro às 22h15) e uma sessão de Q&A com o elenco para os fãs que estiverem presentes.  As surpresas não se ficam por aqui, na quinta-feira os visitantes da Comic Con terão a oportunidade de conhecer a série Beyond a partir das 18h30 no Auditório Olimpo, e no dia seguinte, sexta-feira a partir das 11h30 a série The Outpost que tem estreia marcada no SYFY para o próximo dia 17 de setembro às 22h15. Os fãs de A Guerra dos Tronos não foram esquecidos e para matar saudades vão poder reviver os momentos inacreditáveis dos últimos episódios antes do adeus final a esta série de culto. Preparados para voar no dragão da Daenerys? 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>