O Que Se Segue Para o Universo X-Men Nos Cinemas?

A compra da 20th Century Fox por parte da Disney permitiu a hipótese dos próximos filmes das sagas "X-Men" e Fantastic Four" juntarem-se ao Universo Marvel que está a ser desenvolvido pela Walt Disney.
Embora não existam planos concretos, já se sabe que a Disney tem planos para produzir um novo filme da saga "Fantastic Four" que servirá como um novo reebot cinematográfico da saga. Mas a Disney também olha com atenção para o Universo X-Men. Várias publicações norte-americanas, como o ScreenRat, deram conta no início do ano que a empresa estava a ponderar avançar com um reboot da saga.
Sob a alçada da 20th Century Fox, o Universo X-Men teve direito a 15 filmes, sendo o último dos quais o projeto mais indie "The New Mutants" que, recorde-se, já foi lançado após a compra da Fox pela Disney. Este não foi um projeto acarinhado pelo estúdio que, por o achar muito violento para os seus parâmetros, acabou por condená-lo a uma distribuição algo limitada. Pese embora o sucesso dos outros 12 filmes da saga, que inclui as prequelas dos X-Men, bem como as spin-offs dedicadas a Wolverine e a Deadpool ou a trilogia inicial, a Disney estará interessada em começar uma nova saga, já que os seus executivos acreditam que será complexo contextualizar novos filmes da saga no seio da cronologia dos 14 filmes produzidos pela Fox.
Mas poderá haver uma excepção neste plano de reformulação. O estúdio aprecia os resultados positivos alcançados pelos dois filmes "Deadpool" e pondera manter a aposta isolada na saga, mantendo assim Ryan Reynolds associado à personagem e até ponderá inseri-lo no Universo Avengers. Quanto ao resto do Universo está, portanto, em risco de ser reformulado, mas até agora não há planos concretos! 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>