The New Mutants / Os Novos Mutantes - Descrição das Personagens! Conheça Todos os Potenciais X-Men Sombrios Desta Spin-Off

 

RAHNE SINCLAIR /WOLFSBANE (Maisie Williams) nasceu na Escócia, onde foi criada no seio de uma família extremamente religiosa. Amigável e fácil de lidar, os seus poderes mutantes dão-lhe a capacidade de se transformar em lobo, motivo pelo qual recebeu o apelido de Lupina / Wolfsbane. Rahne é atormentada por sentimentos de culpa por causa das suas habilidades, que acredita que a tornam má aos olhos de Deus e luta contra os seus sentimentos amorosos por pessoas do mesmo sexo, mais propriamente pela mais recém-chegada a Milbury, Dani Moonstar.


Surpreendente, mas teimosa e um tanto intimidadora, ILLYANA RASPUTIN / MAGIK (Anya Taylor-Joy) foi criada na Sibéria, onde sofreu horrores inexplicáveis quando era criança. Como Magik - e com o seu dragão imaginário Lockheed ao seu lado - tem a habilidade de se teletransportar. Para escapar do sofrimento traumático da sua vida na altura, criou um lugar seguro conhecido como Limbo, onde ia com tanta frequência que esse sítio se tornou real. No Limbo, ela tem poderes de feiticeira e uma espada com alma que luta contra os demónios e se torna mais forte a cada utilização.


SAM GUTHRIE / CANNONBALL (Charlie Heaton) vem do Kentucky, onde foi forçado a abandonar a escola e a trabalhar nas minas de carvão para ajudar a sustentar a família e onde os seus poderes mutantes foram responsáveis por uma série de mortes. Modesto, afável e querido por todos os pacientes, tem a capacidade de se projetar no ar a velocidades incrivelmente rápidas, daí o seu nome  mutante de Míssil / Cannonball. É o único paciente em Milbury que está convencido de que é uma ameaça para si mesmo e para a sociedade.


ROBERTO DA COSTA / SUNSPOT (Henry Zaga), mais conhecido como Mancha Solar, vem de uma família rica do Brasil. Tem poderes solares, motivo pelo qual os pais o enviaram para Milbury na esperança de ser curado. Embora seja bonito, charmoso e galã, evita discutir as suas habilidades mutantes e tem ainda mais medo de as usar.


DANIELLE MOONSTAR / MIRAGE (Blu Hunt) é uma americana nativa da Nação Cheyenne e a mais recente paciente a chegar ao Hospital Milbury. Graciosa e de boa fé, é a única sobrevivente de um misterioso desastre que dizimou a sua localidade. É atormentada por poderes que não entende, que a ameaçam a ela e aos que a rodeiam.


DRA. CECILIA REYES (Alice Braga) supervisiona e protege um grupo de novos mutantes internados num hospital isolado para acompanhamento psiquiátrico. Acredita que os adolescentes são um perigo para eles próprios como para a sociedade e por isso fica de olho neles enquanto se esforça para os ensinar a controlar as suas habilidades mutantes.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>