Ticker

6/recent/ticker-posts

3 Novos Filmes de Terror Para Ver na Netflix...Em Setembro

3 Novos Filmes de Terror Para Ver na Netflix...Em Setembro

Setembro está a chegar e com ele chegarão três novos filmes de terror à Netflix em estreias exclusivas. A liderar a lista está o thriller "I’m Thinking of Ending Things" do qual já falamos e que promete ser uma das grandes revelações do ano na plataforma! Com semelhanças à premissa de "Get out", "I’m Thinking of Ending Things" conta a história de uma mulher que viaja com o novo namorado ate á sua terra natal para conhecer os seus futuros sogros, mas quando chega a casa dele descobre que nem tudo é o que parece é...Este será o primeiro filme a chegar à Netflix já no início de Setembro e promete arrebatar os fãs do género, afinal de contas trata-se de uma obra de Charlie Kaufman com um elenco formado por estrelas como Jesse Plemons, Jessie Buckley, David Thewlis, Toni Collette e Jason Ralph.


3 Novos Filmes de Terror Para Ver na Netflix...Em Setembro


Teremos depois a estreia de "The Babysitter: Killer Queen", a sequela do filme de terror original da Netflix "The Babysitter" que foi um dos primeiros sucessos da plataforma neste género!O famoso cineasta McG está por detrás deste projeto protagonizado por Judah Lewis, Samara Weaving, Bella Thorne, Ken Marino e Hana Mae Lee que promete misturar terror e comédia tão bem como o primeiro filme!


the Devil All The Time


Por fim temos "The Devil All The Time", um filme repleto de estrelas como Robert Pattinson, Tom Holland, Mia Wasikowska, Sebastian Stan e Bill Skarsgård e baseado num best-seller literário, cuja história é ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietname. No filme acompanhamos diversas e bizarros personagens num local esquecido do Ohio. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras. Entre eles, um veterano de guerra perturbado, um casal de serial killers e um falso pregador. É um thriller de terror que está a gerar muita expectativa! E chegará à Netflix a 16 de Setembro!

Publicar um comentário

0 Comentários