18 Filmes de Terror Para ver ou Rever na Netflix

Já sugerimos Thrillers, Clássicos, Sagas e até Filmes de Ação, Filmes Originais da Netflix, Filmes Baseados em Videojogos, Filme Sobre Pandemias e Filmes Muder Mystery. Hoje sugerimos 18 filmes de Terror que estão disponíveis na Netflix, sendo que muitos deles estão também disponíveis em outras plataformas e nos videoclubes das grandes operadoras. São 18 filmes de terror relativamente recentes e bem cotados que, como já referido, podem ser vistos na Netflix, sendo que se excluirmos as obras originais da plataforma, como "Apostle", "Bird Box", "Babysitter", "The Platform", "Creep" e "1922", todos os outros podem ser vistos também em outras plataformas, mas claro que o que salta a vista é que estes dezoito (dezanove se contarmos com os dois filmes "Creep") podem ser encontrados no catálogo Netflix e são boas sugestões para um serão de terror!
O filme mais antigo desta lista é o já clássico "Sleepy Hollow", mas entre obras estabelecidas também destacamos "The Conjruing" e "A Quiet Place". Estas são as três obras mais mediáticas da lista, mas não se pode também esquecer "Don't Breath" e "The Orphan" que tiveram também muito sucesso nos cinemas!
Como o bom terror não vem só de Hollywood aproveitamos também para destacar obras de outros países, como o espanhol "Veronica" que, na sua passagem por Portugal, foi tão celebrado! E também recordamos o iraniano "Under The Shadows", um dos grandes filmes de terror dos últimos anos provenientes do Médio Oriente! Uma outra sugestão de valor é o canadiano "Ravenous" que, em Portugal, foi exibido no FantasPorto, onde até conquistou o prémio principal do certame! O israelita "The Golem" claro que não poderia ficar de fora desta lista de fortes sugestões dentro de um dos géneros mais apreciados entre os espectadores nacionais! O que acha desta lista? O que já viu?



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>