14 Thrillers Surpreendentes Mas Pouco Conhecidos Para Ver na Netflix

É fã de thrillers e tem Netflix? Então está com sorte. Hoje o Portal Cinema apresenta um infográfico com 14 thrillers fenomenais e relativamente desconhecidos que não pode deixar de ver. Uns mais próximos ao terror, outros mais próximos aos policiais, mas todos eles são thrillers de valor que o vão deixar colado ao ecrã. 
O mercado do cinema hispânico tem vindo a crescer e a presença de cinco filmes em língua espanhola nesta lista é um forte indicador disso mesmo. "The Invisible Gest", "The Invisible Guardian", "Mirage", "El Hijo" e "7 Years" são exemplos de qualidade do género e todos eles têm algo de diferente para oferecer. "7 Years"é uma obra mais cerebral  repleta de poderosos diálogos que nos fazem entrar na mesma sala que um grupo de amigos enquanto estes discutem algo que poderá mudar para sempre as suas vidas. Oriol Paulo realizou "The Invisible Gest" e "Mirage", dois grandes thrillers que merecem a consideração, sendo que "Mirage" entra também no campo da ficção científica. Já "El Hijo" vem da Argentina e é bem capaz de ser dos filmes mais poderosos que poderá ver na Netflix neste momento! Por fim, "The Invisible Guardian" representa uma aproximação de Espanha a Hollywood, apresentando uma história de rapto e perseverança capaz de conquistar os espectadores.
É claro que o maior representante desta lista é Hollywood, mas entre todos os selecionados norte-americano o mais conhecido é bem capaz de ser "It Comes at Night", um thriller misterioso que foi uma das grandes surpresas indie dos últimos anos. A Netflix está aqui representa com algumas produções próprias, como "1922", "Gerald's Game" ou o thriller de terror "Before I Wake" que foi um dos primeiros grandes sucessos originais da plataforma! Por fim realço "In The Shadow of The Moon" que, tal como "Mirage", junta suspense e ficção cientifica na mesma intriga. 
Entre os melhores há também que destacar o thriller "The Perfection", um dos grandes thrillers indie de 2019 que surpreendeu a crítica mundial com a sua poderosa intriga de suspense.  Já de 2015 recuperamos "The Invitation", uma obra surpreendente e carregada de dramas familiares e tensões emocionais que promove um grande espetáculo. Já mais perto do terror, "Hush" e "Cam" convencem com as suas tramas presas a duas fortes protagonistas femininas que lutam pela sobrevivência em circunstâncias muito complicadas. 


14 Surprising Thrillers to Watch on Netflix


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>