Passatempo - Um Desconhecido em Casa

ESTREIA A 6 DE DEZEMBRO


O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos a dividir pelas antestreias de "Um Desconhecido em Casa", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Protagonizado por Aaron Paul e Emily Ratajkowski, "Um Desconhecido em Casa" é um thriller de terror que promete surpreender!


Sinopse - Bryan e Cassie decidem alugar uma casa de campo no interior de Itália para passar um fim de semana romântico, numa última tentativa de reconciliação e de reatarem a sua relação. Mas os planos do casal serão afetados pelas intenções duvidosas do proprietário da casa que alugaram… 

A antestreia de "Um Desconhecido em Casa" vai-se realizar no dia 5 de Dezembro de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema UCI EL Corte Inlés) e no Porto (Cinema UCI Arrabida Shopping). “Um Desconhecido em Casa" estreia a 6 de Dezembro em Portugal. O passatempo termina a 4 de Dezembro às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>