Passatempo - Não Olhes!

ESTREIA A 13 DE DEZEMBRO


O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos a dividir pelas antestreias de "Não Olhes", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Trata-se de um intenso thriller psicológico realizado pro Assaf Bernstein que promete muita tensão!

Sinopse - Um thriller psicológico que nos conta a história de Maria, uma estudante do secundário em sofrimento pelas suas dificuldades de integração na escola e pelos problemas familiares. Mas tudo muda quando Maria troca de lugares com a figura sinistra que lhe surge no espelho.. 

A antestreia de "Não Olhes!" vai-se realizar no dia 12 de Dezembro de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema City Campo Pequeno) e no Porto (Cinema UCI Arrabida Shopping). “Não Olhes!" estreia a 13 de Dezembro em Portugal. O passatempo termina a 11 de Dezembro às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Não Olhes - Trailer Legendado from Cinemundo on Vimeo.




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>