Passatempo - Uma Luta Desigual

ESTREIA A 10 DE JANEIRO

O Portal Cinema e a PRIS Audiovisuais têm para oferecer 15 convites duplos para as antestreias de "Uma Luta Desigual", que se vão realizar no Porto (10 Convites) e em Lisboa ( 5 Convites). Trata-se da cinebiografia de uma das mais emblemáticas Juízas do Supremo Tribunal de Justiça dos Estados Unidos da América, dando particular enfase à batalha jurídica que ela travou sobre a igualdade de género e que a acabou por colocar na rota do sucesso.

Sinopse - A história de Ruth Bader Ginsburg, a sua luta pela igualdade de direitos e o que ela teve que superar para se tornar uma Juíza do Supremo Tribunal dos dos EUA.

A antestreia de "Uma Luta Desigual" vai-se realizar no dia 9 de Janeiro de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés) e no Porto (Cinemas NOS GaiaShopping). "Uma Luta Desigual" estreia a 10 de Janeiro em Portugal. O passatempo termina a 7 de Janeiro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>