Juliane Moore Revela Como Foi Despedida de Can You Ever Forgive Me?

Juliane Moore Revela Como Foi Despedida de Can You Ever Forgive Me?



O drama “Can You Ever Forgive Me?”, protagonizado por Melissa McCarthy, pode não ter chegado aos Cinemas Portugueses, mas chegou aos Óscares. Embora não tenha conquistado num prémio, este projeto arrebatou três nomeações aos Prémios da Academia, entre elas uma para Melissa McCarthy na categoria de Melhor Atriz. Sabe-se agora que essa nomeação poderia ter sido atribuída a Juliane Moore. Na fase de pré-produção, Moore esteve ligada ao projeto, tendo sido contratada para assumir a personagem Lee Israel que, posteriormente, veio a ser assumida por McCarthy. Sem nunca ter sido devidamente justificado, Moore abandonou o filme, tendo sido alegado na altura divergências criativas entre a atriz e a guionista Nicole Holofcener que, inicialmente, assumiu também o cargo de realizadora, tendo posteriormente sido substituída por Marielle Heller. 
Em entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, Moore revelou que, afinal, não desistiu do projeto, tendo sido sim despedida por Holofcer: "Não abandonei de espontânea vontade o filme, fui despedida. A Nicole (Holofcener) despediu-me e essa é a verdade. Acho que ela não gostou do que estava a apresentar. Nós já estávamos a ensaiar e em processo de pré-produção, mas ficou claro que a ideia dela de onde a personagem estava era diferente da minha, então ela despediu-me e claro que aceitei.”
Moore revelou, no entanto, que ficou feliz por ver a sua substituta, Melissa McCarthy, alcançar um grande sucesso com o filme. No entanto, Moore também revelou que se recusa, até hoje, a ver o filme porque ainda está magoada com a situação e não superou ainda o facto de ter sido despedida de um trabalho, algo que só lhe tinha acontecido na adolescência
Recorde-se que “Can You Ever Forgive Me?” conta a história real de uma escritora de biografias de celebridades que não consegue ser publicada porque o seu estilo passou de moda. Para voltar às graças do público, ela começa a falsificar cartas de famosos de forma a arranjar mais dinheiro e novos trabalhos. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>