Passatempo - Concerto de Tributo a John Williams no Porto!



Um dos grandes Eventos Musicais do ano está a chegar e o Portal Cinema associou-se a esta Iniciativa! Trata-se do Concerto no Porto de Homenagem/ Tributo à Carreira de John Williams organizado pela FSO. Esta é a primeira vez que a Film Symphony Orchestra (FSO) sai das fronteiras espanholas e escolhe Portugal para a sua estreia internacional, no âmbito de uma ambiciosa digressão com mais de 60 concertos.

O mote da visita da FSO (a única orquestra ibérica dedicada exclusivamente a bandas sonoras de cinema) é o de homenagear a carreira de John Williams, um dos maiores e mais reconhecíveis compositores de cinema, responsável pela banda sonora de filmes como Indiana Jones, E.T - O Extra Terrestre, o Tubarão, de Steven Spielberg, o Episódio IV de A Guerra das Estrelas, o primeiro filme da saga Harry Potter, entre outros.

Temos 5 Convites Duplos para oferecer para o Concerto no Porto que se realizará no dia 10 de Março, Domingo, pelas 18H no Coliseu do Porto Ageas! Para se habilitar a ganhar só tem que preencher o Formulário que se segue até às 18h de HOJE! Não perca esta grande oportunidade!


PASSATEMPO TERMINADO - VENCEDORES CONTACTADOS

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>