Passatempo - Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e vil

ESTREIA A 16 DE MAIO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos a dividir pelas antestreias de "Extremamente perverso, Escandalosamente Cruel e vil", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! É um forte e intenso thriller que explora a polémica história real do famoso serial killer Ted Bundy sob o ponto de vista da pessoa que lhe era mais próxima aquando da sua prisão: a sua namorada! Esta obra conta com interpretações de Zac Efron, Lily Collins, Jim Parsons e John Malkovich!

Sinopse - A história do psicopata Ted Bundy na perspetiva de Elizabeth Kloepfer, a sua namorada de longa data. Durante anos, Elizabeth recusou-se a aceitar a verdade sobre o homem com quem partilhava a vida e que ficou na história como um dos assassinos mais implacáveis de todos os tempos... 

A antestreia de "Extremamente perverso, Escandalosamente Cruel e vil" vai-se realizar no dia 13 de Maio de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema NOS Colombo) e no Porto (Cinema NOS Marshopping). “Extremamente perverso, Escandalosamente Cruel e vil" estreia a 16 de Maio em Portugal. O passatempo termina a 12  de Maio às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>