Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, junho 01, 2019

Nova Edição dos Encontros do Cinema Português Junta os Grandes Players do Cinema Português


Os Cinemas NOS Alvaláxia serão o palco, já na próxima quarta-feira, 5 de Junho, para um verdadeiro Summit do Cinema Português. Com a missão de promover o cinema nacional e apresentar ao setor os projetos de cinema português para os próximos anos, a NOS Audiovisuais volta a organizar uma edição dos “Encontros do Cinema Português”.
Este evento/ summit juntará cerca de 250 representantes de todo o setor da produção cinematográfica nacional, contando com a presença de mais de 125 produtores, realizadores e atores nacionais que apresentam cerca de 40 projetos e reúnem uma centena de representantes de todos os cinemas do país e ainda parceiros institucionais, festivais, atores e atrizes, escolas de cinema, entre outros. O cinema e o futuro do cinema nacional estarão em discussão ao longo do dia, sendo que todos os major players da indústria para conversar entre si sobre quais serão os próximos passos. Um projeto interessante que o Portal Cinema apoia e que considera absolutamente essencial para o futuro da industria em Portugal.
Este encontro será encerrado pelo debate “Como Chegar a 1 Milhão de Espectadores no Cinema Português”. Como o nome indica, este painel versará sobre estratégias e possibilidades que o Cinema Português tem para se dinamizar e começar a atrair mais espectadores! Com moderação de Susanna Barbato da NOS Audiovisuais, o painel contará com a participação de Luís Chaby Vaz (Presidente do ICA), Elsa Mendes (Coordenadora do Plano Nacional de Cinema), José Fragoso (Diretor de Programas da RTP), Luís Urbano (Produtor de Cinema), Manuel Damásio (Diretor do Departamento de Cinema e Comunicação Multimédia da Universidade Lusófona) e Pandora da Cunha Telles (Ukbar Filmes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas