Sem Filtro, Nova Comédia de Sucesso de França, Conta Com Presença Portuguesa


O ator português Nuno Lopes integra o elenco de “Sem Filtro”, uma comédia francesa que estreia nos cinemas nacionais a 27 de Junho. É mais um exemplo de sucesso de como um ator português pode brilhar no Cinema Francês, seguindo assim os ilustres passos de atores como Joaquim de Almeida, Rita Blanco ou Inês Medeiros.
“Sem Filtro” é realizado por Eric Lavaine, o realizador de “Barbecue” e “Isto Só a Mim!” que, neste projeto, volta a dirigir Alexandra Lamy (‘Assim Não Vais Longe’) em mais uma comédia francesa que foi um sucesso de bilheteiras em França. O filme conta a história de Beatrice (Alexandra Lamy), uma mulher moderna que tenta levar a vida em frente após o acidente sofrido pelo marido Frederic (José Garcia) que o levou à cegueira e o tornou uma pessoa imprevisível, que diz tudo o que pensa (sem filtro). Como forma de “virar a página”, Beatrice publica um livro em que retrata o acidente do marido e a forma como os amigos mais próximos a ajudaram, ou não, a ultrapassar este acontecimento, e embora alterando os nomes dos amigos mencionados, a sua publicação desencadeia uma onda de discussões, na identificação de cada um, levando à descoberta de segredos escondidos. Não perca esta obra já no próximo dia 27 de Junho nos Cinemas Portugueses.

Sinopse - Na companhia de familiares e amigos próximos, Beatrice (Alexandra Lamy) comemora a publicação do seu livro, onde conta o acidente do marido, que lhes alterou radicalmente a vida: Frederic (José Garcia) ficou cego e sem filtro, passando a dizer tudo o que pensa. Embora continue divertido e sedutor, transformou-se num homem imprevisível. Mas o livro – um hino à vida – acaba por desencadear uma onda de discussão, porque embora Beatrice tenha alterado os nomes dos amigos que menciona no livro, cada um deles tenta identificar a sua personagem, o que vai despertar segredos e ciúmes escondidos. O grupo de familiares e amigos estremece, mas há tempestades que nos salvam a vida.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>