Passatempo - Coração Aberto (Lisboa)

ESTREIA A 11 DE JULHO


O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Coração Aberto"/ "Knife+Heart" que se vai realizar em Lisboa! Este intenso thriller protagonizado por Vanesa Paradis e que já passou por Portugal pelo MOTELx promete uma forte intriga que decorre num cenário pleno de erotismo.

Sinopse - Paris, Verão de 1979. Anne produz filmes porno gay de terceira categoria. Depois de ser deixada por Lois, sua montadora e amante, ela tenta recuperá-la rodando o seu projecto mais ambicioso de sempre, com a ajuda de Archibald, o seu flamejante assistente. Mas um dos seus actores é brutalmente assassinado e Anne vê-se envolvida numa estranha investigação que irá virar-lhe a vida do avesso. Suspeita-se que um assassino mascarado esteja a perseguir a sua equipa para evitar a concretização do seu mais ambicioso projecto.…

A antestreia de "Coração Aberto" vai-se realizar no dia 10 de Julho de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema City Alfragide). “Coração Aberto" estreia a 11 de Julho em Portugal. O passatempo termina a 9 de Julho às 22h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>