Passatempo - Plano de Fuga 3

ESTREIA A 4 DE JULHO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos para as antestreias de "Plano de Fuga 3", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Trata-se do terceiro capítulo do explosivo franchise de ação protagonizado por Sylvester Stallone que, após duas entregas de sucesso, interpreta novamente Ray Breslin que, neste novo capítulo, viaja até à Letónia para, uma vez mais, colocar à prova a sua capacidade para derrubar fortalezas.


Sinopse - Após o especialista em segurança Ray Breslin (Sylvester Stallone) ser contratado para resgatar a filha raptada de um magnata da tecnologia de Hong Kong, de uma prisão de segurança máxima da Letónia, Abigail (Jaime King), a namorada de Breslin também é capturada. Agora, ele e a sua equipa, que inclui Trent DeRosa (Dave Bautista) e Hush (50 Cent), vão ter de cumprir uma missão de resgate mortal, tendo de enfrentar o seu maior inimigo e salvar os reféns antes que o tempo termine.

A antestreia de "Plano de Fuga 3" vai-se realizar no dia 3 de Julho de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas City Campo Pequeno) e no Porto (Cinema NOS Gaiashopping). “Plano de Fuga 3" estreia a 4 de Julho em Portugal. O passatempo termina a 2 de Julho às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:






Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>