Passatempo - Segunda Vida (Lisboa)

ESTREIA A 4 DE JULHO


O Portal Cinema e a Films4You têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Segunda Vida", que se vai realizar em Lisboa! Trata-se de uma divertida comédia dramática francesa que se inspira numa história verídica para nos relembrar o valor da vida!


Sinopse - Alain, um atarefado homem de negócios, vive em constante azáfama. Não há espaço na sua vida para lazer ou família. Até que, um dia, um derrame cerebral lhe incapacita a linguagem, passando a trocar as palavras! No hospital, é deixado aos cuidados de Jeanne, uma jovem terapeuta da fala que o ajuda a reaprender, qual criança, a linguagem e a paciência. Alain compreende que, embora pareça ter passado ao lado de toda uma parte da sua vida, tudo é ainda possível: dos pequenos prazeres da vida à reconciliação com a sua filha.

A antestreia de ""Segunda Vida" vai-se realizar no dia 3 de Julho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema UCI El Corte Inglés). "Segunda Vida"" estreia a 4 de Juho em Portugal. O passatempo termina a 2 de Julho às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>