Fãs de The Purge? A Primeira Purga Chegará a Portugal em Julho Graças Aos Canais TVCine!


O franchise "The Purge" fez sucesso em todo o mundo, sendo até um dos mais rentáveis dos últimos anos no mundo do terror! Os seus filmes (quatro até ao momento) atraem uma forte legião de fãs e cinéfilos, mas curiosamente, "The Purge" nunca teve muita sorte nos cinemas nacionais (nenhum dos filmes foi exibido nas salas). Mas certo é que todos os produtos da saga conquistaram o seu momento ao sol entre os cinéfilos portugueses quando foram exibidos na televisão. 
O quarto filme desta saga chama-se "A Primeira Purga" e é uma prequela do filme original: "A Purga"/"The Purge". É considerado por muitos como a melhor derivação do produto original de 2013, mas tal como os outros capítulos da saga, também não chegou às salas de cinema portuguesas. É certo que esta obra pode até não ter estreado nos cinema nacionais, mas tal como o filme original, "A Primeira Purga" terá a oportunidade para brilhar na televisão! Os Canais TVCine anunciaram que "A Primeira Purga" estreará no nosso país diretamente e em exclusivo no TVCine 4 no dia 9 de julho, terça-feira, às 23h00. Este é o grande destaque, mas o TVCine irá promover a estreia inédita de mais dois filmes. Ao todo s"ão três filmes que no nosso país não estrearam nas salas de cinema, de alguns dos mais conceituados realizadores e com um elenco de topo, que estreiam em Portugal diretamente e em exclusivo na sala dos subscritores dos Canais TVCine. Nesta tripla de filmes inéditos, que vão do drama, à saga de terror e ao Sci-Fi, há, contudo, um denominador comum: uma reflexão sobre o comportamento humano em situações de crise. A juntar-se a "A Primeira Purga" estão também "55 Passos" (2 de Julho - TVCine 3), de Billie August, que é uma abordagem tudo menos depressiva sobre a vida dos doentes psiquiátricos; e "Upgrade: Máquina Assassina" (18 de Julho - TVCine 4, do criador da saga Saw, Leigh Whannell, que serve como uma reflexão sobre o uso da tecnologia no quotidiano, quer para o bem ou para o ma 

Sinopse de A Primeira Purga - Se pudesse cometer qualquer crime sem consequências, o que faria? Numa América do futuro, um novo partido político, o New Founding Fathers of America, dá inicio à "Purga", um período anual de 12 horas de completa impunidade criminal durante o qual toda a atividade criminosa, incluindo o homicídio, torna-se legal.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>